SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG, O OBJETIVO É FALAR DAS EXPERIÊNCIAS QUE TENHO AO LONGO DOS MEUS DIAS, AQUI SABERÃO UM POUCO DE MIM, DO QUE PENSO E DO QUE ACHO QUE SEI, BOA LEITURA E DIVERSÃO.

quinta-feira, 31 de julho de 2008

31 de Julho

Sempre me falaram que eu tenho muita personalidade, tanto pessoal, quanto profissional. E eu acredito nisso, pois, faço tudo com muito amor e verdade. Na minha vida, sou pixado como marrento e metido, mas na verdade, só não sou um cara de ficar pagando de sorrisinho pra todo mundo. E isso incomoda a muitos que estão acostumados com facilidades nessa área, já ouviu o ditado ´´Um sorriso abre portas`` ?
Bem, se depender de mim, vai ter que arrombar.
No meu local de trabalho eu sou assim também, coloco as minha características nos programas, penso cada detalhe, penso tanto que já estou na produção de novas vinhetas e quadros para meus programas, vamos ver como vai ficar.
Ontem, eu estava num coquetel com alguns conhecidos, e em meio a petiscos e drinks, fui conversando sobre a diferença de personalidades, muitos nasceram para mandar e outros para serem mandados. Outros são eficientes enquanto outros , prestativos. UNs cuidadosos e outros relaxados, e para fechar, Uns problemáticos, cheios de neuras e loucuras (eu me incluo nesse grupo) e outros calmos e tranquilos.
Sempre comparo isso ao futebol, os maiores ídolos de hoje, foram problemáticos um dia, cito aqui; Romário, Edmundo, Muller, Sócrates, Djalminha, Marcelinho Carioca e agora já temos uma leva nova chegando. Só no Palmeiras cito uns dois ou três, sem me esquecer do técnico deles, o Wanderley Luxemburgo, o cara que mais entende de futebol no Brasil hoje. Os maíores ídolos da música também causam e causaram polêmicas. Bem, esses ´´problemáticos`` são na maioria das vezes, a salvação da casa e a grande atração do seu círculo de amigos e afins. É ele que detona tudo ao redor de ruim, decide na hora que ninguém quer meter a cara, fala na cara as coisas que muita gente gostaria de falar, mas não tem peito para fazer. E por aí vai.
Lembrando ontem uns anos atrás, confesso que sinto orgulho da minha trajetória até aqui. Fiz muitos inimigos é verdade, mas também fiz parceiros para a vida toda, além de conquistar entre eles, muito respeito. Lembro de um patrão que eu tive e que brigávamos feito cão e gato, nossas brigas eram feias, de muitos palavrões e eu já o mandei para tudo quanto é lugar, inclusive para aquele que você está pensando agora. Uma certa vez, perguntaram a ele, se ele não achava falta de respeito eu não falar com ele, já que ele era meu patrão. Ele mandou essa segundo algumas pessoas que estavam presentes no tal grupo: ´´Eu não vou morrer se ele não me der bom dia, eu vou ficar muito puto, se ele for trabalhar pra minha concorrente``. Moral da história, é melhor o louco desse lado do que como inimigo. Acredito que ele acertou nisso, tanto que até hoje, lembro com orgulho imenso do tempo em que trabalhei com ele e gostaria de um dia voltar a aquele tempo, ou viver tudo aquilo de novo. Nem sempre o mocinho é o principal e o herói da história. Um exemplo a mais, é o novo filme do Batman, a graça do filme é o Coringa, ele que salva o filme e também se tornou o mais comentado.
Escrevo tudo isso hoje para que você perceba, que independente de qual seja sua personalidade, em formação ou não, você vai conviver com obstáculos por toda a sua trajetória de vida. Agradando uns e desagradando outros. Portanto, viva da melhor maneira possivel a sua vida, aproveite as suas oportunidades, mude o que precisar mudar para ser alguém melhor, independente de como você olha a vida, existe uma verdade, nunca sabemos tudo e estamos sempre mais próximos de não saber nada.
Bom dia para você.

Nenhum comentário: