SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG, O OBJETIVO É FALAR DAS EXPERIÊNCIAS QUE TENHO AO LONGO DOS MEUS DIAS, AQUI SABERÃO UM POUCO DE MIM, DO QUE PENSO E DO QUE ACHO QUE SEI, BOA LEITURA E DIVERSÃO.

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

22 de Setembro

Ontem no fim da noite, eu estava a teclar com uma pessoa que estudou comigo a pouco tempo, e todos sabem que o motivo que me levou a parar de estudar, fora os particulares problemas que eu tinha, foi a minha total e completa falta de sintonia com a professora. Cheguei a comentar isso com a turma que até me considerava lider, cheguei a conversar isso com a diretoria, mas como ninguém da classe se manifestou junto, resolvi não criar caso e até mesmo acreditei que a parada era mesmo comigo, eu que estava com dificuldades e pronto.
Sempre acreditei numa tese de que quando você não gosta do seu professor, isso é meio caminho andado para você se dar mal naquela matéria. Vinhamos de professores mui bons e talvez isso tenha me deixado muito mal acostumado, mas ressalto mesmo nesse texto, o fato de que ontem li o seguinteno msn, de que eu tinha razão e de que todo mundo só se tocou realmente da péssima professora que tinhamos depois que eu sai. Aponto duas coisas aqui bem significativas:
1- O fato de só reagir quando perdemos algo considerável importante, éramos uma galera bem unida, conseguimos juntos coisas que nunca nenhuma outra turma havia conseguido, éramos comentados nas reuniões dos professores como a turma a ser batida, tinhamos respeito entre eles pela união e amizade que imperava na sala. Sinto muito a falta da molecada e só não levei adiante a tal rixa com a professora porque acreditei que iria prejudicar todo mundo. Agora é tarde, eu já estou fora e mesmo que voltasse, eu estaria agora em outra sala. Não seria mais a mesma coisa. Muita gente já ficou pelo caminho também.
2- Praticamente já coloquei o segundo motivo no primeiro tópico, mas vale ressaltar que o fato de que não reconhecemos a força que tinhamos, e que essa falta de reconhecimento causou tudo isso.
Claro que eu não tenho mágoa, afinal, a maioria da molecada é nova e ainda tem muito a aprender, ainda lembro da fila e da ´´briga`` das meninas para conversarem sobre suas vidas comigo na hora do intervalo, adorava saber delas e ajudá-las. Tenho saudade também da galera em geral e até falei que faço questão de no fim do ano na formatura deles tocar. Foi bom ler que todos falam de mim e sentem minha falta, foi uma fase muito boa da minha vida e que tenho saudades por demais.
Não espere perder para reconhecer o valor das coisas, e nem substime sua força de vontade e sua capacidade de pensar. Juntos podemos muitas coisas.
Uma boa semana e um bom dia para você.

Nenhum comentário: